Descubra o Poder da Viva Magenta: A Cor do Ano de 2023
9 de outubro de 2023

A Pantone, autoridade mundial em cores, acaba de revelar a tonalidade que dominará as tendências de design em 2023: Viva Magenta. Este tom, uma variação vibrante de vermelho inspirado na natureza, promete injetar vigor, energia, alegria e poder em todos os aspectos do nosso cotidiano.

A Evolução da Cor do Ano: 23 Anos de Influência Pantone

Por mais de duas décadas, a Pantone tem ditado as paletas que moldam o mundo do design, da moda à decoração, baseando-se em uma análise profunda do comportamento e estilo da sociedade. Mudanças políticas, avanços tecnológicos, e movimentos culturais são cuidadosamente considerados para eleger a cor que refletirá o zeitgeist do ano.

O Viva Magenta: Uma Explosão de Vitalidade

A cor Viva Magenta não é apenas uma tonalidade; é uma declaração. Com sua base no vermelho vibrante, ela emana uma energia contagiante, transmitindo vigor e alegria. Inspirada na natureza, esta tonalidade traz consigo a vitalidade de um pôr do sol radiante ou a intensidade das flores em plena floração.

Como Incorporar o Viva Magenta na Sua Vida

A versatilidade do Viva Magenta permite que você o integre de diversas maneiras em seu ambiente. Seja através de detalhes na decoração, como almofadas ou quadros, ou ousando com um estofado que se harmonize com o restante do espaço, a cor é uma promessa de destaque.

Transformando Seu Lar com Viva Magenta

Se há um espaço que merece uma dose extra de vida, o hall de entrada é perfeito. Um toque de Viva Magenta pode transformar esse espaço muitas vezes negligenciado em uma saudação vibrante para todos que adentram.

A Arte de Ser Criativo na Decoração

A grande magia do Viva Magenta é a sua versatilidade. Use a sua criatividade para explorar diferentes formas de incorporar esta tendência na decoração do seu lar. Desde pequenos detalhes até ousadas escolhas, esta cor permite que você expresse seu estilo de forma única.

Embarque na jornada de transformação visual e emocional que a cor do ano oferece. Seja através de escolhas ousadas ou toques sutis, o Viva Magenta é mais do que uma cor; é uma expressão de vitalidade e um convite para trazer mais cor e alegria à sua vida cotidiana.