Jurerê: 5 programas imperdíveis na praia mais cobiçada de Santa Catarina
26 de novembro de 2019

Jurerê, localizada no Norte da Ilha de Florianópolis, possui as areias mais disputadas do litoral de Santa Catarina. Cenário de águas cristalinas e calmas, além de belas paisagens, também é local em que se pode aproveitar muito mais: festas, restaurantes e shows. O melhor da Ilha da Magia passa pelas ruas do lugar mais badalado do Sul do país. 

Por isso, nós, da CBA Empreendimentos, apresentaremos para você 5 programas imperdíveis para aproveitar em Jurerê, a praia mais cobiçada de Santa Catarina. Confira!

P12

O melhor de Florianópolis passa pelas areias de Jurerê.
  Foto: Parador12/Divulgação.

Aberto na alta temporada, o P12 é o parador mais glamuroso e disputado do Brasil. Localizado na ponta oeste de Jurerê Internacional, tem todas as credenciais dos melhores day clubs do mundo. Com piscinas, bangalôs, camas, camarotes personalizados e palcos, o P12 recebe shows nacionais e internacionais, além dos melhores DJs da música eletrônica. O espaço, que fica de frente para a praia, também oferece bares e um restaurante sofisticado com opções gastronômicas de dar água na boca. O day club mais famoso da Ilha fica aberto de quarta-feira a domingo, das 10h às 22h. Você pode conferir a agenda de shows aqui!

Donna Jurerê Internacional

 O melhor de Florianópolis passa pelas areias de Jurerê.
  Foto: Facebook/Divulgação.

Inspirado nos dining clubs americanos e europeus, o Donna Jurerê Internacional mistura boa gastronomia e balada animada. A fusão não poderia ser melhor! O point também fica à beira da praia e promove os melhores encontros. Ideal para reunir os amigos, o Donna oferece um excelente cardápio, com opções de frutos do mar, carnes e drinks especiais. Tudo isso ao som dos melhores DJs do país.

A casa abre de quinta-feira a sábado, a partir das 19h. Confira a agenda de eventos aqui!

Cafe de La Musique

O melhor de Florianópolis passa pelas areias de Jurerê.
     Foto: Portal da Ilha/Divulgação.

O Cafe de La Musique é um beach club inspirado nas baladas europeias de St. Tropez, Monte Carlo, Cannes, entre outros. De frente para o mar de Jurerê Internacional, o dining club, inaugurado em 2006, oferece baladas com muito luxo e glamour para seus frequentadores. Os pontos altos da temporada de verão, o réveillon e o carnaval, são sempre inesquecíveis nesse lugar. 

Além de festas com muita diversão e requinte, o Cafe de La Musique também disponibiliza muitas opções gastronômicas em seu restaurante: pratos elaborados, petiscos sensacionais e drinks que vão surpreender você. O Cafe Floripa, como é conhecido, tem agenda concorrida. Você pode conferir os principais eventos aqui! 

300 Cosmo Beach Club

O melhor de Florianópolis passa pelas areias de Jurerê.
 Foto: Facebook/Divulgação.

Restaurante sofisticado, o 300 Cosmo Beach Club tem a melhor opção de culinária nikkei. O ambiente e a música são as marcas registradas desse beach club de frente para a Praia de Jurerê Internacional. Além das excelentes opções gastronômicas, a variedade dos drinks também impressiona. As misturas de sabores que saem do bar ficam por conta do mixólogo João Barreto, já consagrado no 300. 

Você pode conferir o que rola no 300 Cosmo Beach Club aqui! 

Fortaleza de São José da Ponta Grossa


O melhor de Florianópolis passa pelas areias de Jurerê.
Foto: UFSC/Divulgação.

Embora o agito das festas seja um ponto marcante em Jurerê, programas culturais e históricos também chamam a atenção. A Fortaleza de São José da Ponta Grossa, por exemplo, situada na divisa entre a Praia de Jurerê e a Praia do Forte, é muito bonita e faz valer uma visita. Construída no século XVIII, a fortaleza tem arquitetura rústica e ainda conserva materiais históricos, protegidos e organizados pela Universidade Federal de Santa Catarina. Além da viagem ao passado, a estrutura proporciona paisagens incríveis. Não deixe de conhecer!

Jurerê proporciona programas para todos os gostos. Para curtir tudo isso e mais um pouco, novos empreendimentos lançados, como o Residencial Meraki, colocam você perto dessas opções e juntinho do mar da praia mais cobiçada da Ilha de Florianópolis. Gostou das dicas? A CBA Empreendimentos apresenta sempre as melhores sugestões para você! Acompanhe o nosso site e fique por dentro de mais novidades.